[okfn-br] Reclamões - Para onde foi o meu dinheiro ?

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Terça Janeiro 29 11:27:46 UTC 2013

Passei várias vezes por essa situação quando trabalhei na ONG Transparência
Brasil... Achei o conteúdo da resposta muito adequado, Rondon. Claro e
didático. Eu só retiraria a expressão "dos mesmos", mas aí é uma questão
idiossincrática de estilo :)