[okfn-br] [GaroaHC] Re: [cross] Fwd: [thackday] Campus Party - Mesa de Dados Abertos e Hackathon (Hoje 29.Jan 16hs)

Nessa Guedes vanessaguedes13 em gmail.com
Terça Janeiro 29 16:43:39 UTC 2013

olha, a divulgação de todos eles tá muito ruim, pq os devs não sabem de
nada no geral....

o da mozilla eu só sei pq to na lista, por exemplo.

vamos dar um up nisso, povo.

---

Nessa Guedes - @nessoila

Enviado do meu Tamagoshi.