[okfn-br] [casadeculturadigital] Re: [GaroaHC] Re: [cross] Fwd: [thackday] Campus Party - Mesa de Dados Abertos e Hackathon (Hoje 29.Jan 16hs)

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Terça Janeiro 29 16:59:28 UTC 2013

varios :P

amanhã começa outro da EFF que eu tb estou ajudando... mas esse é mais
focado, pra desenvolver o frontend do TOSBack