[okfn-br] [casadeculturadigital] Re: [GaroaHC] Re: [cross] Fwd: [thackday] Campus Party - Mesa de Dados Abertos e Hackathon (Hoje 29.Jan 16hs)

Capi Etheriel barraponto em gmail.com
Quarta Janeiro 30 14:02:46 UTC 2013

como a gente tem canais de comunicação demais, eu criei outro
https://twitter.com/HackathonBrasil
a senha é aquela do pedro que todo mundo usa.