[okfn-br] [thackday] Re: Reclamões - Para onde foi o meu dinheiro ?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Janeiro 30 09:20:44 UTC 2013

Exatamente. Quando batermos na porta dos grandões, aí sim haverá um
tsunami. A era da informação está começando agora, não esqueçamos.

Para ter um ideia, imagine quando começarem a mexer com alguns
poderosos da lista abaixo.

http://www.forbes.com/sites/bruceupbin/2011/10/22/the-147-companies-that-control-everything

Tom

Em 30 de janeiro de 2013 01:50, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org> escreveu:
> Ni!
>
> Bem, ao menos eu entendera bem o que você sugeriu Luiz, e por isso mesmo
> discordo, apesar de ter me expressado com brevidado pela natureza e
> volume dessas listas.
>
> Não cabe a nós decidirmos o que interessa a quem. Talvez amanhã alguém
> esteja procurando se aquela pessoa serviu à prefeitura de São Paulo, ou
> mesmo se ela mandou um tuíte com um #partiu. Nem eu nem ninguém tem como
> adivinhar em que contexto essas informações são ou deixam de ser
> relevantes, nem o quanto. Esse tipo de planejamento e limitação é
> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org