[okfn-br] [thackday] Licencas Creative Commons

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Janeiro 30 20:45:29 UTC 2013

Olá Cesar,

eu corroboro com a opinião dos colegas de usar a CC-By-SA, certamente seria
a minha opção!

Abdo, se puder me enviar eu seria muito grato!! Temos (PoliGNU)
envolvimento com a galera que está desenvolvendo o abnTeX2 e também estamos
desenvolvendo uma classe LaTeX com os modelos de Teses e Dissertações da
USP, e seria bem legal incluir essa "feature" por padrão nessa classe!

Abraços,

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol