[okfn-br] [thackday] Licencas Creative Commons

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Janeiro 30 21:09:36 UTC 2013

O esqueleto da tese em LaTeX do Abdo poderia ficar num repositório com
controle de versão, hein? (gitbub ou gitorious, para os mais
exigentes)

Em 30 de janeiro de 2013 18:45, Diego Rabatone <diraol em diraol.eng.br> escreveu:

> Abdo, se puder me enviar eu seria muito grato!! Temos (PoliGNU) envolvimento
> com a galera que está desenvolvendo o abnTeX2 e também estamos desenvolvendo
> uma classe LaTeX com os modelos de Teses e Dissertações da USP, e seria bem
> legal incluir essa "feature" por padrão nessa classe!

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org