[okfn-br] OKF no FISL

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Julho 3 01:17:29 UTC 2013

Olá Rafael!

Sim, amanhã estou indo no meu primeiro FISL! É engraçado eu ter
participado do movimento do software livre por tanto tempo (desde
1998), mas ir só agora.

Farei uma apresentação sobre a OKF Brasil na sexta feira às 18h e
darei uma oficina do Escola de Dados <http://escoladedados.org> (ainda
em construção, mas a ideia é convidar gente para participar) no mesma
dia às 14h.

Sei que o Thiago Rondon e o Vitor Baptista também estarão lá! Alguém
recomenda algo durante o evento? Ainda não tive tempo de vasculhar a
programação.

Abraços,

Tom

Em 2 de julho de 2013 18:44, Rafael Pezzi <rafael.pezzi em ufrgs.br> escreveu:

> Estarei no FISL também, aliás, estaremos com uma mesa de grupo de usuários do Centro de Tecnologia Acadêmica - na mesa 31. Quem mais da OKFN estará lá? Tom, você vem?
>
> A Mesa 31 pode ser o ponto de encontro. :)

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org