[okfn-br] OKF no FISL

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Julho 3 14:56:52 UTC 2013

Ni!

Estou contando convosco para convidar o povo mais científico pro grupo
de trabalho em Ciência Aberta heim!!! hehe

Aqui em Londres e está começando o primeiro dia do write-shop de Open
Science for Development =)

https://sites.google.com/site/openscidev/

Cheers,

ale