[okfn-br] [Wikimedia Brasil] E ai pessoal? Vamos fazer algo?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Julho 8 03:28:48 UTC 2013

Oi, Carol.

Sim, acho que temos que fazer algo. E devemos fazer só uma carta? O
que mais podemos fazer?

Perguntei hoje se teria como a sociedade civil se manifestar diante da
corte internacional de justiça e o Jefferson Nascimento (valeu,
Jefferson!) explicou o seguinte:

https://groups.google.com/d/msg/thackday/GiDQf4zhTdw/ybP0tFYLVUUJ
(alguém acrescenta algo a essa resposta?)

Esse vai ser *o* tema dos próximos encontros sobre governança da
Internet e certamente muita coisa vai mudar daqui para frente. Será
que isso facilitará não termos um ICANN subordinado aos EUA?

Você sabe quem do Brasil vai no encontro Latino Americano em agosto na
Argentina e o mundial em outubro na Indonésia, Carol?

http://www.intgovforum.org/cms/component/content/article/121-preparatory-process/1278-2013-calendar

Que tipos de punições os EUA poderiam sofrer e como? (pelo menos em
teoria, pois na prática sabemos que vai ser difícil ocorrer algo no
curto prazo)

Tom