[okfn-br] [thackday] Qual estado brasileiro tem mais dados abertos?

Raquel Camargo lilithm em gmail.com
Terça Julho 2 14:56:11 UTC 2013

Uma coisa já está martelando aqui:

existem dados separados por estados, mas que foram abertos pelo governo
Federal.
Nesse caso, penso em deixar em uma aba separada, pois meu objetivo aqui é
identificar como está a disposição de cada Estado em abrir dados.

abraços,
Raquel

Raquel Camargo
www.raquelcamargo.com  <http://www.raquelcamargo.com>- www.twitterbrasil.org