[okfn-br] [thackday] Qual estado brasileiro tem mais dados abertos?

Raquel Camargo lilithm em gmail.com
Terça Julho 2 14:24:58 UTC 2013

Opa,

valeu, gente!

Eweton, pode ser uma boa. Quais são os critérios, metolodia e tal! Talvez
isso aqui pode ser o  início desse trabalho!

Bem, comecei com o GDocs mesmo.
Só inseri dados de MG até agora...
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsmP2G8GBUGDdG5ucDhNTGptTVUwU2lLRHlpZUl2aFE#gid=2

separei os Estados nas abas.
Na coluna "setor" imaginei separarmos essa questão que a Daniela falou, de
política setorial.

Será que conseguimos assim? Alguma sugestão?

Obrigada!
Raquel

Raquel Camargo
www.raquelcamargo.com  <http://www.raquelcamargo.com>- www.twitterbrasil.org