[okfn-br] [thackday] Qual estado brasileiro tem mais dados abertos?

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Terça Julho 2 12:01:16 UTC 2013

Raquel,

topo ajudar nisso.
Junto com a Patricia avaliamos a existência dos SICs estaduais e o Hudson
fez uma pesquisa sobre os SICs nos municípios.

Acho que é um trabalho muito grande. Precisamos primeiro definir o que
queremos levantar - você já tem uma ideia disso? Dá também pra começar a
trabalhar uma política setorial (saúde, educação, transporte e depois
transferir a metodologia).

Devemos usar uma planilha de googledocs para tal.

um abraço

Daniela

2013/7/2 Nitai B. Silva <nitaibezerra em gmail.com>

> [...]
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> envie um e-mail para thackday+unsubscribe em googlegroups.com.

Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>