[okfn-br] [thackday] Qual estado brasileiro tem mais dados abertos?

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Terça Julho 2 11:40:23 UTC 2013

Muito legal, Raquel.
Um levantamento desse serve de insumo pra um monte de coisas. Inclusive
para ajudar na alimentação do dados.gov.br e definir políticas no escopo da
INDA.

Abraços,
Nitai