[okfn-br] [thackday] Qual estado brasileiro tem mais dados abertos?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Julho 1 21:34:52 UTC 2013

P. S. pretendo colocar o censo brasileiro no endereço
censo.okfn.org.br (comprei o domínio esses dias após enviar a
documentação via correio)

O código do Data Census está aqui
<https://github.com/okfn/opendatacensus/> e já abri um ticket para
tradução <https://github.com/okfn/opendatacensus/issues/67>. Quem