[okfn-br] [ogp-br] Fwd: 2ª Reunião Extraordinária do Comitê Gestor da INDA - 16/07/2013

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Julho 16 16:48:47 UTC 2013

Minha resposta abaixo ontem sobre os cursos da INDA era também para ter ido
para a lita da OKF Brasil (sem querer, tirei :/). Vejam abaixo. Tom