[okfn-br] Reunião do CIGA na semana que vem

Neide De Sordi neidedesordi em innovagestao.com.br
Terça Julho 16 23:14:24 UTC 2013

Gisele,
Estava viajando sem acessar a lista. Já temos os 3 representantes da
sociedade civil para a reunião de amanhã? Caso não tenha posso  estar
presente.
Desculpe-me pelo oferecimento tardio.
Aguardo resposta.
Abraços,