[okfn-br] [ogp-br] Re: Reunião do CIGA na semana que vem

Caroline Burle carolburlesg em gmail.com
Quarta Julho 17 11:59:52 UTC 2013

Olá, bom dia!

Gisele, Alexandre e Neide, que estarão presentes na reunião daqui a pouco.
Se houver possibilidade, sugiro retomar a discussão sobre governança.

Estou online, por favor avisem quando começar e confirmem que o link para
transmissão é http://www.secretariageral.gov.br/art_social/ogp/aovivo.

Obrigada!

Abraços,
Caroline