[okfn-br] [ogp-br] Re: Reunião do CIGA na semana que vem

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Julho 17 12:58:32 UTC 2013

Colocando o link do vídeo que a Carol enviou na lista da OGP Brasil

http://webcast.overseebrasil.com.br/player.php?af=1900223922&ls=175&i=1&l=480&a=360&ovp=1176&ksp=false

:)

Em 17 de julho de 2013 08:59, Caroline Burle <carolburlesg em gmail.com>escreveu:

> Olá, bom dia!
>
> Gisele, Alexandre e Neide, que estarão presentes na reunião daqui a pouco.
> Se houver possibilidade, sugiro retomar a discussão sobre governança.
>
> Estou online, por favor avisem quando começar e confirmem que o link para
> transmissão é http://www.secretariageral.gov.br/art_social/ogp/aovivo.
>
> Obrigada!
>
> Abraços,
> Caroline
>

> Em 16 de julho de 2013 20:14, Neide De Sordi <
> neidedesordi em innovagestao.com.br> escreveu:
>
> Gisele,

> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org