[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Julho 17 21:37:03 UTC 2013

Parabéns pelo trabalho, professora Bernadette!

E seja bem-vinda aqui ao grupo!

Abraços,

Tom

Em 17 de julho de 2013 06:15, Bernadette Farias Lóscio
<bfl em cin.ufpe.br> escreveu:
> Ola pessoal,
>
> eu participei diretamente da inciativa da abertura de dados de Recife
> e, em breve, mandarei uma mensagem para voces relatando a experiencia!
>
> esqueci de me apresentar :) Me chamo Bernadette Farias Loscio e sou
> professora do Centro de Informatica da Universidade Federal de
> Pernambuco.
>
> abraco,
> Bernadette
>
> P.S. desculpem a falta de acentos... nao consigo encontra-los no
> teclado que estou usando :)

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org