[okfn-br] [thackday] Gastos Abertos: mapeando o seu dinheiro na sua cidade (19 a 21 de julho!)

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quarta Julho 17 22:11:08 UTC 2013

Oi Tom,

é uma festa de abertura de dados da cidades ou somente de orçamentos?

vai acontecer um evento sobre dados de especulação imobiliária e moradia no
centro junto ao Arquitetura da Gentrificação.

Eu vou lá e o objetivo será ter Hackdays depois.

um abraço

Daniela

--
Daniela Mattern