[okfn-br] [thackday] Re: licenças para dados abertos no Brasil ?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Julho 18 17:09:05 UTC 2013

Tom, CC0 nao funciona no Brasil e paises europeus em funcao do direito
moral do qual nao podemos abrir mao

*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/
+ 1 6176979389