[okfn-br] IBICT

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Sexta Julho 19 16:06:14 UTC 2013

Adicionando C/C Luiz Milanesi, da ECA-USP e da recem-fundada ABRAINFO, para
eventuais colaborações na questão.

Uma opinião/explicação pessoal minha, de estagiário, sobre o que é o IBICT
e que não está incluída aqui, pode ser lida em

http://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2013-July/001798.html

Pode ser importante corrigirem-na =)