[okfn-br] Entrando na luta

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Julho 25 15:53:05 UTC 2013

Caro professor Eduardo,

seja bem-vindo! Pela natureza da OKF, temos diversos professores
envolvidos, tanto no Brasil quanto no exterior.

Vou mandar um e-mail em particular para marcarmos uma conversa e para
possíveis forma de colaborar. Abraços,

Tom

Em 24 de julho de 2013 15:09, Eduardo Morgado
<emorgado em travelnet.com.br> escreveu:
> Aqui, Eduardo Morgado, professor da Unesp-Bauru. Gostaria de ajudar com o
> apoio dos alunos de meu Laboratorio.... Todos desenvolvedores...
>
> Abs, Morgado

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org