[okfn-br] EstatutoOKF-BR-ConsultaLista

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Julho 25 16:21:15 UTC 2013

Carol,

se puder pedir para ele, seria muito bom. Estou enviando um e-mail em
separado com dúvidas mais voltadas a advogados, tanto para o Instituo
Pro-Bono e para um amigo da área de direito. Vou copiar você nesses
e-mails.

Obrigado,

Tom

Em 25 de julho de 2013 13:00, Carolina <carolina.rossini em gmail.com> escreveu:
> Pessoal, sugiro consultar o guilherme Carboni. Quem sabe ele ajuda agente
> pro-bono. Que acham?
>
> Sent from my iPhone
>
> On Jul 25, 2013, at 11:30 AM, Caru Schwingel <caruschwingel em gmail.com>
> wrote:
>
> Car em s, tudo bom?
>
> Estivemos trabalhando no Estatuto da OKF-BR, buscando o modelo
> ideal, integrando as sugestões enviadas...
>
> A proposta está no link abaixo:
> https://docs.google.com/document/d/1XPLbuK7dJIw9o2fIuDRaxesOiPfuq88N9ntldoYQI9U/edit
>
> Algumas dúvidas persistem. Assim, quem puder ajudar...

> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org