[okfn-br] Estatuto da OKFN Brasil e planejamento estratégico

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Março 1 04:16:57 UTC 2013

Caros,

criei um pad (ainda bem rascunho) para construirmos o estatuto da OKFN
Brasil juntos.

http://br.okfnpad.org/okfnbr-bylaws

Nele também há as seguintes seções:

1. Atividades e planejamento estratégico
2. Financiamento
3. Questões
4. Linhas do tempo

Coloquei o link na seção do estatuto para servir de referências os do
Artigo 19, IT3S e Associação Pietro Roveri pela Colaboração e
Conhecimento Livres. Se souberem outros exemplos de estatutos que
possam ser úteis, por favor, coloquem no pad.

Nessa sexta vou fazer uma reunião com o Rufus Pollock e a Daniela
Mattern para discutirmos algumas questões do planejamento estratégico
e os mantenho informados. No pad acima tenha o que tenho na cabeça, no
momento, quais serão nossas prioridades.

Já estou conversando com o pessoal do Artigo 19 sobre o Queremos Saber
e vou tentar falar com a Paula e a Karina (com quem conversei hoje)
semana que vem para ver como cada organização pode melhorar e
participar do projeto.

Abraços,

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org