[okfn-br] Fwd: Estatuto da OKFN Brasil e planejamento estratégico

Gabriela Nardy gabileitao em gmail.com
Sexta Março 1 19:14:45 UTC 2013

O Ton pediu pra encaminhar pra lista.

De: Gabriela Nardy <gabileitao em gmail.com>
Data: 1 de março de 2013 15:43
Assunto: Re: [okfn-br] Estatuto da OKFN Brasil e planejamento estratégico
Para: Everton Zanella Alvarenga <everton.alvarenga em okfn.org>

Oi Ton, tudo bom?

No final do ano passado participei de uma reunião sobre o Queremos Saber
com o artigo 19, junto com o Pedro Markun e a Dani Silva. Você estava
também, não?

Ontem terminei a inscrição do Queremos Saber no prêmio Mario Covas e agora
que a vida acalmou, to bastante a fim de ajudar a tocar o Queremos Saber.

Pensei na gente bater um papo por skype, o que você acha?

bjs
gabi

Em 1 de março de 2013 01:16, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:

Caros,

> criei um pad (ainda bem rascunho) para construirmos o estatuto da OKFN
> Brasil juntos.
>
> http://br.okfnpad.org/okfnbr-bylaws
>
> Nele também há as seguintes seções:
>
> 1. Atividades e planejamento estratégico
> 2. Financiamento
> 3. Questões
> 4. Linhas do tempo
>
> Coloquei o link na seção do estatuto para servir de referências os do
> Artigo 19, IT3S e Associação Pietro Roveri pela Colaboração e
> Conhecimento Livres. Se souberem outros exemplos de estatutos que
> possam ser úteis, por favor, coloquem no pad.

> [...]

Gabi Nardy

--
Gabi Nardy