[okfn-br] correcao - Chamada de trabalhos para a II Conferência Luso-Brasileira sobre Acesso Aberto

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Março 13 23:35:50 UTC 2013

pessoal, desculpem. Mandei uma chamada antiga. Mas ja estao abertas as
chamadas para a deste ano.

Aqui esta:
http://www.acessoaberto.pt/c/index.php/confoa2013/2013/about/submissions#onlineSubmissions

bjs