[okfn-br] [thackday] Monitor Legislativo - Reunião - Police Neto (26/02 - 13h30)

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Segunda Março 18 03:33:37 UTC 2013

Legal a iniciativa, Pedro. Parabéns. Bem provável que eu apareça.
Quando definirem direitinho o local, data e horário, nos mantenha
informados.

Como venho batendo na tecla em todas esferas faz tempo, é fundamental
termos um relatório sobre todo esse processo de abertura para que
outras cidades possam copiar ou até mesmo melhorar sua abertura de
dados também. E temos que cobrar isso de nossos representantes.

[]'s, Tom

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org