[okfn-br] help - survey sobre Acesso Aberto no Brasil

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Março 26 21:11:15 UTC 2013

Pessoal,

Como sabem, estou ajudando a SPARC/ARL a desenvolver uma estratégia de
trabalho no Brasil e LATAM sobre acesso aberto. Uma coisa que eu quero
fazer eh aplicar uma pesquisa em algumas universidades sobre OA.

Aqui esta o rascunho http://okfnpad.org/4Hr9M2lREE

Será que vocês podem passar os olhos/revisar/sugerir novas perguntas e ai
conversamos em como aplicar?
Estou pensando em colocar em um http://www.surveymonkey.com/ ou
http://www.limesurvey.org/ e mandar para emails de professores.

Alem de ajudar nessa planejamento estratégico, essa pesquisa pode ajudar a
mapear o real impacto e conhecimento sobre acesso aberto no Brasil.

Caso alguém tope, uma pequena publicação pode sair disso e apresentamos na
CONFOA.

beijos e obrigada

Carol

--