[okfn-br] Ajuda, ideias sobre contato com prefeituras

Débora Leal deboracastroleal em gmail.com
Quarta Março 6 19:40:01 UTC 2013

Oi Daniela,
Olha esses sites, acho que vc vai gostar:

Problemas na cidade: http://seeclickfix.com/boston
Relacionamento no bairro (troca, engajamento e
informação): https://nextdoor.com/

Tem muito mais, mas o q lembro agora são esses.

bjs