[okfn-br] [ciência aberta] carta à fapesp

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Março 7 22:21:34 UTC 2013

Vamos colocar na wiki as possibilidades, Carol. (agora que você já
está craque ; ) Seria ótimo envolver o SPARC. Aliás, pode escrever um
post no br.okfn.org? : P (perguntando aqui para ver se funcionar, rs)

Começo de maio não parece ruim e dá mais tempo para articularmos. : )

Tom

Em 7 de março de 2013 19:08, Carolina Rossini
<carolina.rossini em gmail.com> escreveu:
> abril esta complicado para mim
> maio seria melhor...e se maio, podemos unir com as coisas que estou fazendo
> para a SPARC - o que significa possibilidade de algum financiamento e
> convidados de fora
> vamos falar
> bjs

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org