[okfn-br] [ciência aberta] carta à fapesp

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Março 8 20:17:24 UTC 2013

Ni!

Pode ser começo de maio, pra mim tá tão bom.

Prefiro focar qualquer financiamento para trazer gente de outras partes
do Brasil, não de fora. Quero que o encontro seja em português e focado
na interação entre pesquisadores brasileiros.

Mas claro que um ou dois estrangeiros com ideias boas podem ajudar.

Abraço,

ale