[okfn-br] [thackday] Mapear tempo dos semáforos de pedestre em São Paulo

Gabriela Nardy gabileitao em gmail.com
Segunda Março 11 22:20:47 UTC 2013

Tom, o cidade para as pessoas fez esse vídeo aqui, achei bem legal

http://vimeo.com/36780210

eu topo ajudar, mesmo não estando em são paulo. Por sinal, a gente pode
tentar fazer em várias cidades. Eu ajudo com floripa. Quem sabe mais gente
não se anima?

bjs
gabi

--