[okfn-br] API para o Dicionário Livre da Hedra

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Março 12 20:18:29 UTC 2013

On 12-03-2013 16:55, Pedro Markun wrote:
> * Pra hospedar isso em produção, vamos precisar de um servidorzinho
> legal... Vitor e Tom, vocês topam abrir uma conversa com a OKFN Central
> pra ver se eles podem hospedar? Eu acho que tem tudo a ver com o trampo
> da OKFN e isso pode ser um projeto OKFN Brasil também :)

Ni!

Sem querer absolutamente menosprezar em nada o trabalho super legal da
editora...

Contudo sendo a obra incompatível com a Open Definition e, eu acharia
estranho tal projeto hospedar-se pela Open Knowledge Foundation.

Especialmente quando, novamente sem querer menosprezar o trabalho deles,
há uma alternativa compatível com a Open Definition, o Wikcionário, que
tem 187 mil verbetes em português, integrado com dicionários em 823
outros idiomas.

Mas, dependendo do tipo e finalidade de aplicação, não descarto ser
justificado.

Abs,