[okfn-br] API para o Dicionário Livre da Hedra

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Março 12 23:10:09 UTC 2013

Em 12 de março de 2013 19:46, Pedro Markun <pedro em esfera.mobi> escreveu:

> De toda forma, estou super dentro da gente fazer uma análise de custo na
> Amazon!

Legal! Então pode ser um ótimo exercício tentarmos subir num Amazon
EC2 esse projeto, inclusive para tentarmos fazer o levantamento se vai
ser caro ou não - assinei o serviço gratuito ontem e estou tentando
aprender aos poucos, então vai ser bem útil para mim.

Realmente não tenho tempo antes do dia 20, por causa do edital da
Avina e esse fim de semana pretendo não trabalhar.  Mas topo, nas
horas vagas, brincar com isso no tempo voluntário. :)

Valeu o link, Marcio! E bem-vindo.
http://calculator.s3.amazonaws.com/calc5.html

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org