[okfn-br] API para o Dicionário Livre da Hedra

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Terça Março 12 22:46:54 UTC 2013

Haha,

não, é que eu acho que concordo com o Abdo. Não é um projeto que esta de
acordo com a Open Definition.
E ainda que ache essa discussão importante e válida, não é algo que esta me
preocupando no momento.

De toda forma, estou super dentro da gente fazer uma análise de custo na
Amazon!

abs,
Pedro Markun