[okfn-br] API para o Dicionário Livre da Hedra

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quarta Março 13 04:44:50 UTC 2013

Opa,

eu não estava pensando muito em relacionar palavras não. Em um primeiro
momento eu só queria mesmo disponibilizar as entradas do dicionário em
formato aberto.

Eu justamente estou querendo evitar esquemas multidimensionais :)

abs,
Pedro Markun