[okfn-br] [thackday] Mapear tempo dos semáforos de pedestre em São Paulo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Março 14 12:52:43 UTC 2013

Haydee, sim, temos que conseguir esses dados com a CET, como dito
anteriormente. Ainda não tive tempo de pedir via Queremos Saber e
farei ainda hoje. Passo o link do pedido em breve. Precisamos, de
fato, entender a logística do tempo dos semáforos. Tom