[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

João Batista Oliveira Neto neto.joaobatista em gmail.com
Sexta Março 15 20:59:44 UTC 2013

Terminei a tradução.

Se alguém puder fazer uma revisão, o link é:
https://gist.github.com/netojoaobatista/4e57a9e6674cc6dbf202

--
João Batista Neto
Desenvolvedor engenheiro de aplicações web