[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Março 16 12:32:00 UTC 2013

Muitíssimo obrigado, João! Já atualizei a página com o devido crédito:

http://br.okfn.org/dados-abertos/

Estou tentando converter o vídeo o Rufus para Ogg Theora para subir no
commons.wikimedia.org e criarmos legenda. Se alguém tiver uma palestra
boa em português sobre dados abertos, avise.

Tom

Em 15 de março de 2013 17:59, João Batista Oliveira Neto
<neto.joaobatista em gmail.com> escreveu:

> Terminei a tradução.
>
> Se alguém puder fazer uma revisão, o link é:
> https://gist.github.com/netojoaobatista/4e57a9e6674cc6dbf202
>

> --
> João Batista Neto
> Desenvolvedor engenheiro de aplicações web

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org