[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Março 16 12:59:07 UTC 2013

João,

tentei converter usando o Oggconvert <http://oggconvert.tristanb.net/>
do MP4 para os formatos Theora e V8, mas ficou apenas com som, não sei
porque.

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Open_Data_-_How_We_Got_Here_and_Where_We%27re_Going_by_Rufus_Pollock.ogv

Tentei tocar no  VLC e mplayer, mas não tive tempo de analisar quais
foram os erros. Se conseguir converter, por favor, nos diga qual
software usou e como.

Abraços,

Tom

Em 16 de março de 2013 09:35, João Batista Oliveira Neto
<neto.joaobatista em gmail.com> escreveu:
> Não estou em casa agora, mas consigo converter o vídeo facilmente. Tenho
> ferramentas específicas para isso.
>
> Se quiser, posso converter assim que chegar em casa.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org