[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sábado Março 16 15:45:21 UTC 2013

Tom, aqui está a versão "normal" (ainda estou terminando a 720p):
http://diraol.eng.br/open-data-how-we-got-here-and-video.webm

Converti para webm, usando o "OpenShot Video Editor" usando libvorbis como
codec de áudio e libvp8 como codec de vídeo. Acho que é tão sussa quanto
libtheora não?

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol