[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Jorge Machado machado em usp.br
Sábado Março 16 18:44:57 UTC 2013

Olás,

A tradução da página http://br.okfn.org/dados-abertos/ precisa ser
revisada. Passou também desapercebido um erro, os "quatro passos"
viraram três.

Poderia arrumar, mas não tenho permissões para tal.

abs.

Jorge