[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Domingo Março 17 02:21:38 UTC 2013

Olá a todos,

adicionei as sugestões da Heloisa, com pequenas adaptações, à página.
Fiz um fork do gist do João [1] e adicionei [2] essas mudanças.
Corrigi também a observação do Jorge, que já estava correta no texto
do João, mas errei ao passar para o HTML.

Jorge, você tem uma conta de editor que criei faz certo tempo para
escrever o texto sobre o caso da CAPES. Mandarei por SMS seu login e
uma senha nova para ser modificada. Você pode acessar o painel
administrativo em http://br.okfn.org/wp-admin

Aliás, tenho que abrir uma conta para todos do comitê gestor e
conselho consultivo. Farei em breve.

Pedro, legal acompanhar essa discussão. Sabia por cima, valeu pela
notícia recente e explicações. Comparando ao que li na Wikipedia pela
manhã após ler seu e-mail, acho que já dá para atualizar. :)

Se alguém mais na lista tiver interesse em escrever algo no blog da
OKFN Brasil relacionado ao propósito do grupo, dê um alô.

Obrigado a todos pelas contribuições!

Tom

P. S. pensando ainda num jeito de deixar todas páginas da br.okfn.org
sob controle de versão, com o HTML sendo atualizado automaticamente.

[1] https://gist.github.com/everton137/13987a447650105b8655/revisions

[2] https://gist.github.com/everton137/13987a447650105b8655/e9a8ed8ca5603ad274f549b792849f480cb64cb7

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org