[okfn-br] Lei Azeredo

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quarta Março 20 15:08:54 UTC 2013

Oi Heloisa,

o PL foi aprovado sim. Mas numa versão hiper-reduzida, parte do acordo do
Azeredo com o Paulo Teixeira, que passou a sua própria lei de cybercrimes
batizada de 'Lei Dieckmann' mas que eu prefiro chamar de 'Lei Teixeira'.

Ela (a Lei Teixeira) não é tão ruim quanto a Lei Azeredo. Mas continua
sendo uma lei que criminaliza comportamentos de rede...

Enquanto isso o Marco Civil continua na gaveta e vem perdendo força.

abs,
Pedro Markun