[okfn-br] [thackday] Reunião CGM amanhã

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Março 21 12:55:31 UTC 2013

Legal, Fabiano. Uma dúvida. Você pode fazer um relatório do que será
discutido e dos participantes da reunião? Infelizmente não poderei
participar. Parabéns pela iniciativa.

Como disseram, amanhã não posso ir, mas se puderem chamar/divulgar com
um pouco mais de antecedência, ajudará a nos organizarmos. :)

[]'s,

Tom