[okfn-br] [thackday] Reunião CGM amanhã

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quinta Março 21 12:54:50 UTC 2013

Uepa,

boa Fabiano.

ó só, eu queria sugerir de longe a criação de um GT Tech. Um grupo que
possa discutir e pensar em como as diferentes tecnologias necessárias vão
ser implementadas e documentadas.

Não larga essa bucha na mão só da PRODAM que você sabe bem o que acontece.

Pode ser um sub-grupo do GT (do qual a gente também quer participar), mas
acho que tem tarefas especificas demais e um papo nervoso demais pra ser o
mesmo grupo. E veja que não estou falando aqui de separar política e
técnica,a gente bem sabe que isso só da bosta mas de ter um outro conjunto
de pessoas com energia e disposição pra trabalhar nesse assunto.

Outra opção mais interessante é a própria CGM/PRODAM pilotar essa historia
de maneira aberta, subir um repositorio git e começar a trabalhar em
sprints de desenvolvimento... mas como acho que ainda tem chão pra essa
cultura se alastrar, podemos começar com rodinhas.

Tem data a primeira reunião do GT?

abs,
Pedro Markun