[okfn-br] Dados abertos sobre alimentos: de onde vem a sua comida?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Março 27 13:14:01 UTC 2013

Oi Tom!

Eu tinha visto esse projeto, que me parece sensacional. Fiquei imaginando o
potencial da idéia se fosse em uma plataforma de dados linkados com mais
possibilidades de input e leitor de código de barras/qrcode. Dava pra fazer
um desses aqui http://srvisis01.univ-mlv.fr/selfMed/drugs.php com os
componentes dos alimentos, tanto industriais quanto naturais....

∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu
∞ yaso.in