[okfn-br] URG - Brazilian Draft Opinion to WTPF-13

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Maio 1 17:10:17 UTC 2013

eu nao vou conseguir ir...por isso, acho que seria legal ver quem da
sociedade civil topa responder a esse documento do governo brasileiro e
levar essa resposta pro WTPF, para segurar a ANATEL...

skype: carolrossini

--
*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/